Profa. Me. Francis Miszputen

Mestre em Bens Culturais e Projetos Sociais pelo CPDOC e graduada em Administração pela EAESP/ Fundação Getulio Vargas, Francis trouxe para o Instituto Cultural Cidade Viva – ICCV seus mais de 25 anos de experiência e expressiva evolução de carreira na área de gestão estratégica, em empresas como a própria FGV, o IBMEC e a Babylon.

Desde 2004, no ICCV, teve sob sua responsabilidade a Produção Executiva dos projetos culturais, entre eles o Inventário das Fazendas do Vale do Paraíba Fluminense. Em 2009, com a criação da Editora Cidade Viva, assumiu a Diretoria de Projetos do Grupo, destacando-se a coleção bilíngue River of January, lançada em seminário ministrado na Brown University.

Destaca-se ainda, durante sua gestão, o projeto, construção e administração do Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos, agraciado com Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, do IPHAN, pela conservação e inovação estratégica na preservação deste inestimável patrimônio histórico e ambiental do país.

Com intensa atividade acadêmica nos últimos quinze anos, atualmente é titular disciplinas de gestão em MBAs da Universidade Candido Mendes e da Fundação Getulio Vargas, além de participar de projetos internacionais de educação em empreendedorismo social, destacando-se a parceria com membros da Columbia University.

Curriculum Lattes:

http://lattes.cnpq.br/6971240726782366

Disciplinas que ministra:

  • Gestão financeira institucional