Novas Mídias para a Comunicação Estratégica

Planejamento estratégico de marketing e comunicação digital em museus. Captação de audiências online para a programação dos museus. O desenvolvimento de uma campanha de conteúdo nas redes sociais. Aferição de resultados pela mensuração dos indicadores digitais. Ampliação de públicos e o novo espaço/mercado online que se abrirá a partir da pandemia.

Comunicação Estratégica e Sociedade da informação – Prof. Dr. Paulo Nassar

 

Onde tudo começou? Comunicação Estratégica, Relações Públicas e Cultura. Públicos e Redes de Públicos no novo contexto de produção de conteúdos. Rituais e conteúdos. Fake News, vazamento de informações, controvérsias no contexto dos públicos, das redes sociais, em tempo de pandemia.

 

ABGC abre as inscrições para o Edital Social

A ABGC lançou o Edital Social para bolsas integrais nas turmas de MBA em Gestão e Produção Cultural, e MBA em Gestão de Museus – Rio de Janeiro.

As novas turmas irão iniciar em agosto de 2020, e para participar do Edital Social que irá disponibilizar bolsas integrais basta acessar o link abaixo onde poderá consultar todas as informações.

Edital Museus Rio

Edital Gestão e Produção Cultural