Curadoria colaborativa em museus de arte ações colaborativas…

Curadoria Colaborativa Em Museus De Arte Ações Colaborativas E De Formação De Público Na Era Digital

Economia colaborativa uma alternativa para a sustentabilidade dos museus

Economia Colaborativa Uma Alternativa Para A Sustentabilidade Dos Museus

Expografia na era digital por uma nova experiencia de cenografia para museus

Expografia Na Era Digital Por Uma Nova Experiencia De Cenografia Para Museus

Introdução à elaboração de projetos de exposições em museus

Introdução À Elaboração De Projetos De Exposições Em Museus

Sob águas e ruínas o resgate da memória de uma antiga cidade…

Sob Águas E Ruínas O Resgate Da Memória De Uma Antiga

Novas Mídias para a Comunicação Estratégica

Planejamento estratégico de marketing e comunicação digital em museus. Captação de audiências online para a programação dos museus. O desenvolvimento de uma campanha de conteúdo nas redes sociais. Aferição de resultados pela mensuração dos indicadores digitais. Ampliação de públicos e o novo espaço/mercado online que se abrirá a partir da pandemia.

Formato: Videoaulas

Conteúdo: 5 Aulas

Professora: Claudia Porto 

Comunicação Estratégica e Sociedade da informação – Prof. Dr. Paulo Nassar

 

Onde tudo começou? Comunicação Estratégica, Relações Públicas e Cultura. Públicos e Redes de Públicos no novo contexto de produção de conteúdos. Rituais e conteúdos. Fake News, vazamento de informações, controvérsias no contexto dos públicos, das redes sociais, em tempo de pandemia.