Aulas no MAM Rio em parceria com a Associação Brasileira de Gestão Cultural

Via: MAM Rio

A Universidade Candido Mendes em convênio com a Associação Brasileira de Gestão Cultural, lançou em 2002 o primeiro MBA em Gestão Cultural do país. Em 2021, em sua 14a. turma, o curso acontece em formato híbrido, com aulas online e presenciais no MAM Rio. O modelo de residência profissional tem o objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar os desafios do cotidiano de museus e centros culturais de referência.

Essa experiência, aliada ao corpo de professores que reúne além do conhecimento teórico uma prática executiva de destaque, possibilita qualificar os alunos para atuarem nos mais variados segmentos da cultura em seus múltiplos estágios, desde a modelagem e gerenciamento de projetos e grandes eventos à gestão de instituições públicas, privadas e coletivos colaborativos.

O curso forma profissionais para atuar nos múltiplos segmentos da cultura, desde a modelagem e gestão de projetos e grandes eventos à gestão de instituições públicas, privadas e coletivos colaborativos, sempre com foco na interação sustentável entre cultura, mercado e desenvolvimento socioeconômico.

Para saber mais, acesse: www.abgc.org.br.

MBA em Gestão e Produção Cultural
Pós-Graduação Lato Sensu
Coordenação Acadêmica: Profa. Doutoranda Kátia de Marco
Coordenação de Conteúdo: Profa. Me. Yole Mendonça
Carga horária: 364 horas
Aulas aos sábados quinzenais: das 9h às 18h.
Local: Plataforma EAD ABGC e no MAM Rio
Telefone: (21) 3543-6489
WhatsApp: (21) 98796-6286