Branding e Posicionamento Institucional

Professora:
Profª. Me. Lucimara Letelier

Carga horária:
12horas

Data:
01 e 15 de Fevereiro e 07 de Março

Resumo do conteúdo:

Construção da marca e da identidade do museu com posicionamento institucional norteador da sua oferta de produtos e serviços voltados para a longevidade e a sustentabilidade financeira do museu. Os valores da marca aplicados em atração e fidelização de públicos, geração de receita própria, diferenciação e diversificação de produtos, segmentação de mercados, vendas e distribuição. Impacto sobre programas de assinaturas e sócios.

2 respostas
  1. Nathália
    Nathália says:

    Olá, boa tarde.

    Gostaria de saber como faço para me inscrever nos cursos e quais são os valores.

    Atenciosamente,
    Nathália Batista

    Responder
    • Comunicação ABGC
      Comunicação ABGC says:

      Olá, boa tarde. A inscrição é realizada aqui mesmo na coordenação dos cursos da ABGC, Rua da Assembléia, nº10 sala 709.
      O Atendimento é de Segunda a sexta feira, das 12:00 às 18:00

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *