Curso de Extensão Comunicação e Marketing em Museus dia 7/11!

[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default”][vc_column_text]07, 14, 23 e 28 de Novembro e 5 de Dezembro |  18:30 h.
Profa. Dra. Rosane Carvalho

*Dia 5 de Dezembro – Palestrante visitante: Ana Maria Roldão – Marketing em Museus

O curso abordará conceitos de Comunicação e Marketing, planejamento de Marketing, características do marketing mix (“5Ps”) e do composto de comunicação voltados para museus, comunicação
integrada de Marketing, modelos de gestão de museus brasileiros e estrangeiros apoiados nestas ferramentas: membership individual e de empresas, eventos especiais, relações públicas e publicidade, publicações, livrarias, lojas, design de produtos e restaurantes.

Palestrantes convidados: Hannah Drumond, gerente de Comunicação do MAR; Claudia Sterental
Altschuller, Assessora de Comunicação da Fundação Casa de Rui Barbosa/MinC e Tulio Mariante, designer, curador de design do MAM-RJ e dono das lojas do MAM-RJ e do MAR.

Aula com Ana Maria Roldão: Desenvolvimento de linhas de produtos para Museu Nacional de Belas Artes, Museu Imperial e MAR no Rio de Janeiro, Museu Emilio Goeldi em Belém e para o Instituto Português do Patrimônio Cultural em Lisboa.

Carga horária: 15h
Valor R$ 480,00

*Parcelado em até 3x no cartão ou pagamento a vista desconto de 15%

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *