Estratégias de Captação de Recursos e de Parcerias

Data: 23 de Novembro e 07 de Dezembro.
Horário: 09:00 às 12:30


Profa. Renata Salles

O Curso apresenta estudos de perfis das empresas patrocinadoras; Estudos aplicados da política cultural vigente visando a disponibilidade de recursos públicos; Formação de redes de patrocínio e de parcerias técnicas e financeiras; Formatação de projetos segmentados para a captação de recursos; Técnicas de apresentação e de venda de projetos; Métricas de resultados; Ferramentas de comercialização de projetos.  Cotas e concorrência entre patrocinadores. Crowdfunding. Acesso aos Fundos alternativos nacionais e internacionais direcionados ao setor de museus

 

Carga horária: 8h

Valor R$ 340,00

*Parcelado em até 3x no cartão ou pagamento a vista desconto de 15%

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *