Lives #CCBBemCASA + Björk: Imersão, Arte e Música

Como se aproximar de Björk em tempos de pandemia? O CCBB oferece ao público uma programação inédita de lives com alguns dos principais colaboradores estrangeiros da multi-artista islandesa, em bate-papos que envolvem também convidados nacionais, além de um VJ set e uma performance musical para cada um dos dias. Esperamos vocês!

O ponto de partida é a exposição Björk Digital, realizada no CCBB Brasília e CCBB Rio de Janeiro, onde a artista apresenta uma viagem visual imersiva do seu álbum “Vulnicura”. Interrompida no CCBB por motivo de força maior (COVID-19), a exposição foi realizada em colaboração com vários artistas que trabalharam e ainda trabalham com Björk, incluindo James Merry (Inglaterra), Jesse Kanda (Japão), Andrew Thomas Huang (Estados Unidos) e Santiago Felipe (Estados Unidos), que agora poderão falar com o público sobre esse processo por meio das lives.

Os convidados locais são Alma Negrot, Linn da Quebrada, Zeca Camargo e Aisha Mbikila, além do músico e performer L’Homme Statue, que encerrará a programação de domingo com uma performance musical inédita. O VJ set que encerra a programação de sábado é de Doon Kanda, nome artístico de Jesse Kanda. A apresentação das lives fica por conta da atriz, diretora e apresentadora Bárbara Paz.

Serviço Lives #CCBBemCASA: Imersão, Arte e Música
twitch.tv/cinnamoncomunica
GRATUITO
Classificação indicativa: Livre

17 outubro, a partir das 18h00
_Bate-papo James Merry e Alma Negrot
_Bate-papo Jesse Kanda e Linn da Quebrada
_VJ set Doon Kanda
Apresentação: Bárbara Paz e Guilherme Guedes

18 outubro, a partir das 18h00
_Bate-papo Andrew Thomas Huang e Zeca Camargo
_Bate-papo Santiago Felipe e Aisha Mbikila
_Performance musical L’Homme Statue
Apresentação: Bárbara Paz e Guilherme Guedes

 

Fonte: Facebook.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *