Museu Afro Brasil recebe mostra em comemoração ao aniversário de São Paulo

Fonte: Folha de São Paulo

O Museu Afro Brasil vai receber a exposição “Arqueologia Amorosa de São Paulo”, em comemoração aos 468 anos da capital paulista. Com curadoria de Emanoel Araújo, a mostra vai reunir objetos, fotografias e documentos para montar uma arqueologia da memória da cidade.

viaduto Santa Ifigênia
Fotografia de German Lorca do viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, em 1952, estará exposta na exposição ‘Arqueologia Amorosa de São Paulo’, no Museu Afro Brasil – João Liberato/Divulgação

A partir de 15 de janeiro, data que marca o aniversário de São Paulo, visitantes poderão ver desde objetos da Revolução Constitucionalista de 1932 até manuscritos e obras de Lina Bo BardiPaulo Mendes da Rocha e Flávio de Carvalho, entre outros.

As cantoras Illy e Marina Sena – Maria Mango/Divulgação

As cantoras Illy e Marina Sena lançarão nesta sexta-feira (14) o single “Quente e Colorido”. A faixa também ganhará um videoclipe rodado na Bahia e dirigido por Dauto Galli. A canção integra o terceiro álbum de estúdio da baiana Illy, “O Que Me Cabe”, com previsão de lançamento para fevereiro. Produzida por Iuri Rio Branco e composta pela mineira Marina Sena, a faixa contará com referências musicais do pop e do reggae.

JOELMIR TAVARES (interino), com LÍGIA MESQUITA, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *