O Museu do Amanhã é indicado para destinos digitais do LCD Berlin Awards 2021 – Melhor experiência em museus digitais

Um museu experimental, onde o conteúdo é apresentado através de uma narrativa que combina o rigor da ciência com a expressividade da arte, utilizando a tecnologia para criar ambientes audiovisuais interativos. Para manter seus projetos vivos durante a pandemia, o Museu do Amanhã lançou diversas ativações digitais com o objetivo de quebrar as barreiras físicas, mantendo o público conectado à cultura por meio das redes sociais com a hashtag #MuseuEmCasa. Além da promoção de tours virtuais de exposições e acervos, uma grade de atividades fixas como Yoga lives, Reading Club e debates com especialistas foi levada ao público do museu, gerando uma rápida e importante reviravolta no cenário cultural brasileiro durante o período pandêmico .

 

https://museudoamanha.org.br/en

Instagram: https://www.instagram.com/museudoamanha/

 

https: //www.leadingculturedestination …

Instagram: https://www.instagram.com/lcd.travel/

 

#brazil #museum #virtualtour

 

Sobre os principais destinos culturais e LCD Berlin Awards 2021:

 

O LCD ilumina os destinos culturais mais excepcionais estabelecidos e emergentes em todo o mundo.

Lançado em 2014 por Florian Wupperfeld, nossos prêmios foram cunhados pela imprensa como “o Oscar dos Museus”. Em 2020, alcançamos mais de 450 milhões de viajantes internacionais por meio de nossa campanha de mídia, apoiada por nossos parceiros do visitBerlin.

 

O LCD oferece aos nômades culturais, entusiastas da vida noturna, fãs de comida, amantes da música e colecionadores de pessoas uma chance de descobrir os lugares que eles vão querer visitar quando a pandemia acabar – agora é a hora de marcar mentalmente todos os destinos que queremos explorar pessoalmente no futuro. Museus, galerias, arte de rua ou, em suma, a cultura única de um lugar e de sua gente são os principais motivos de uma visita. O LCD Berlin Awards mostra joias culturais novas, muitas vezes desconhecidas, que valem a pena ser descobertas – em Berlim e além. Hoje, museus e instituições culturais não são apenas lugares para ver grandes obras de arte; são lugares para desfrutar de um delicioso jantar com os amigos, encontrar ótimos presentes para a família ou até mesmo fazer uma festa do pijama, tudo acontecendo nos ambientes mais exclusivos. Hotéis e shoppings se tornaram destinos culturais, oferecendo experiências imersivas únicas para todos – não importa quantos anos tenham ou de onde venham. O LCD conecta pessoas com lugares e obras com destinos para construir seu patrimônio cultural, social e comercial.

 

Compartilhe seus lugares culturais favoritos conosco e continue viajando com inteligência.